segunda-feira, 27 de junho de 2016

Pense numa pessoa muito feliz..



Oi meu povo!
Foto da dona do blog transbordando felicidade na noite de sábado.
:D

A Cia Folclórica se apresentou numa festa de rua em Parada de Lucas, o nome da festa é Brilho de Lucas, e eu tive a oportunidade de participar de um pedacinho dessa apresentação.
Muita alegria! Muita felicidade! Um sentimento que não cabe nas palavras, um sentimento que só as manifestações da cultura popular da conta.
GRATIDÃO.

Gratidão a todo mundo, ao mundo inteiro.. Gratidão especialmente a minha amiga Bianca que foi comigo, torceu por mim, ficou feliz com minha felicidade.. tanto amor gente. E depois a gente ainda foi rebolar o cus cus na Lapa, porque somos essas! hahaha

Compartilhar com vocês uma passagem do meu dia, hoje.

- Tia eu não vou pedir seu cachorro quente não. Queria saber se a senhora pode pagar a minha passagem do metrô.
- Posso. Vamos lá.
- Outro dia o guarda deu um soco na minha cara só porque eu estava do lado de um branco..
- É fogo cara.. O problema deles é com a nossa cor.
- Tô te falando isso porque todo mundo que eu chego perto fica escaldadão
- Tô ligada, sei como é..
- Era pra gente ter medo deles, e não eles terem medo da gente.
Eu queria dizer pra ele tantas coisas. Mas eu fiquei tão mal que eu não consegui falar mais nada.

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário