quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

uu



Boa.. Foto clicada pelo meu rei.

Ando com uma saudade mortal de casa. Normal né, mas é que esses dias tá puxado.
Ele tirou essa foto quando eu estava numa conversa por mensagens, no celular. Entrou no banheiro querendo graça e tirou do telefone da minha mãe.. fiquei com mais raiva ainda, porque se tem alguém com o dom de me irrita no mundo esse alguém é meu pai! Eu grito de raiva dele!

"Irritada fica mais bonita", fiquei mais P da vida! Mas depois eu achei isso tão lindo. Lindo igual a ele, meu pai é rei, muito rei!
AMOR DA VIDA INTEIRA!

Quem se importa né gente.. Quem se importa? Quem se importa com irritação, com raivinha, com saudade da família..?

É tão difícil as pessoas perceberem o simples, o que tá nas entrelinhas, o implícito.
Eu vivo num oásis, a minha casa é um oásis, meu coração é um oásis. Minha faculdade, meus amigos.. Eu sou tão privilegiada. Tô com tanta saudade de todo mundo! Do mundo, aquele mundo.

Tá puxado. TÁ PUXADO.. Mas eu seguro a onda, eu sempre seguro. Vai passar, sempre passa.
;)

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário