quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Deusa!



Oiiiii
:)

Essa imagem é uma foto que eu usei de capa no meu facebook por um tempo, e como agora eu vou mudar gostaria de guardar essa frase aqui.

Essa frase é muito simbólica pra mim. Porque eu realmente não acredito em um Deus homem, branco.. não acredito.
Se todos vocês soubessem/dimensionassem com é difícil ser mulher preta, nessa sociedade podre de racismo e machismo, tenho certeza que questionariam os símbolos de poder e força que venham do masculino, da branquitude, do patriarcado. Ser mulher preta é difícil pra C@#a*$0!!

Queria deixar aqui também uma música do Emicida que fala disso e de tantas outras coisas.
https://www.youtube.com/watch?v=uUycfoqXHxg

.. O sonho é um tempo onde as mina não tenha que ser tão forte

Desafia, vai dar mó treta
Quando disser que vi Deus
Ele era uma mulher preta ♪

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário