sábado, 2 de janeiro de 2016

.. A lua me chama Eu tenho que ir pra rua ♪



Oi galera.
Foto de quarta feira 30/12, última baladinha de 2015 cazamiga.
Do forró ao funk, da euforia a fossa hahahahaha

Gente minha vó tem sido tão fofa comigo esses dias.. Uma das minhas promessas para 2016 era parar de dormir com ela, mas ontem eu já estava agarradinha nela. Tantos conselhos. Ela me ouve tanto..

- Mas vó o que eu faço com essa saudade que eu tô sentindo?
- Duas coisas: ou você bebe ou aproveita a tristeza pra emagrecer. Não manda mensagem nem sai comendo tudo que vê pela frente não, que depois é uma merda!
Sempre sábia hahaha

Tô me controlando muito. Mas tô MORRENDO DE SAUDADE.
Mas isso eu só digo aqui.. só confesso aqui. Tô ferrada gente.
"/

Bj* e um sorriso

Um comentário:

  1. Com a saudade? Encontra ele que ele também tá doido pra te ver, talvez até mais que você!


    Escrito por "ele".

    ResponderExcluir