domingo, 10 de janeiro de 2016

Já deu né..



Chega de sentir essa coisa ruim aqui comigo.. mistura de enjoo e muita vergonha. Chega, parei de beber. Isso não é pra mim, nunca foi.

Chega de sentir ciúme/saudade do que não é meu, do que eu nem vivi.. mistura de desejo e remorso. Chega, parei de ver amor onde não tem. Isso não é pra mim, nunca foi.

Chega de esperar demais das pessoas.. mistura de decepção com raiva. Chega, parei de acreditar tanto em gente que nunca me deu motivos pra isso. Isso não é pra mim, nunca foi.

Chega de me apegar a certezas.. mistura de segurança com burrice. Chega, parei de levar tudo tão a serio. Isso não é pra mim, nunca foi.

Chega de errar, parar de querer ser aventureira.. mistura de irresponsabilidade e medo. Chega, parei de querer ser erradinha, vida loka. Isso não é pra mim, nunca foi.

Tô péssima!
Ser irresponsável cansa, dá trabalho, gasta muita energia. Estar apaixonada é delicioso, mas enjoa. Ser legal já me ferrou demais. E essa parada de dar uma chance pros erros na vida.. ah ou! Só vejo rolar interesse, e zero consideração. Quando na verdade o que mais me interessa é a consideração e menos o desejo.

Na boa, sem demagogias, sem mimimi, tá tudo ok, de boa.. Sem pseudo despedidas pra não correr o risco de recaída.
O negócio tem que partir de mim, valer pra mim..
Sempre foi assim! Eu que resolvo a minha vida, eu quero, eu faço. E agora eu não quero mais.
CHEGA! CHEEEGAAAAA!

Vou voltar ao meu normal, tranquilidade na intensidade. Paradoxos razoáveis, energia na convivência com equilíbrio e vamos que vamos.

Como diz minha vó, saudade é coisa que dá e passa! Quem quer, consegue! Querer é poder.
Como eu mesma já disse várias vezes, aqui e na vida, ninguém morre de amor. Amor não é pra matar, é pra e viver.

É pra ler mil vezes pra ver se entende, pra ver se eu entendo e interiorizo.
Dia 10, é o novo dia 01.

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário