segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Dengo!



Boa noite, foto de ontem.. Eu e meu dengo, meu amorzão da vida inteira.

Dinda foi levar um presente e passou a tarde com a fofura. Enzo ficou igual pinto no lixo de felicidade.. Tá tão esperto, tão engraçado.

Um amor tão grande, tão puro.


Galera eu ando precisando me organizar melhor, passar por aquela coisa de me repensar e por isso talvez eu outra vez desative o facebook. Eu já fiz isso algumas vezes, ano passado e provavelmente volte  a fazer por esses dias. Eu ganho tempo sem face, penso melhor, fico mais tranquila. Com certeza eu volto, mas não sei quando.. não deve demorar muito não.
Eu tenho usado o instagran esporadicamente, podem me encontrar por lá, e aqui também né.

Link de hoje é papo retíssimo e certeiro de Luiz Antonio Simas
"A única solução para a PM é a extinção/refundação ou coisa do tipo (...) O problema da PM não é ter dado errado. É ter dado certo."
https://www.facebook.com/luizantonio.simas/posts/912355335520635

É isso.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário