quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Juba!



Oi povo!
Foto minha 
:)

Eu não assisto BBB. Mesmo sem assistir eu sei que não é bom. E mesmo sabendo que não é bom eu não sou do time que acha que o programa deve sair do ar. Eu não gosto, e não assisto. Simples.
Na verdade eu não assisto televisão já faz muito tempo.
Mas como um programa da Globo, sempre tem as globices. O racismo, o machismo e tudo mais que essa emissora ajuda a perpetuar em um país como o nosso, onde a televisão é um importante componente da cultura.
Eu sou do caso de limpador de louça racista que foi colocado dentro da casa do reality show, e pasmei. Sim, porque mesmo sabendo do que o racismo é capaz, ele sempre se supera. 
Fiquei realmente assutada, perplexa, com tamanha ousadia.
Sobre isso eu li isso aqui, e achei muito bom..

"Quando um negro diz que algo o fere e que aquilo é racismo, aceite. Somente ele poderá saber quanto algum tipo de atitude ou ofensa o atingiu."

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário