domingo, 3 de janeiro de 2016

Assustaaaada!



Boa noite gente!
Essa foto eu vou explicar pra vocês.. Que susto eu levei ontem.

A galera  que me conhece sabe da minha relação com a escrita e o registro, sempre fui disso.  E quem me conhece sabe também da minha ingenuidade burra em acreditar que realmente essa página me aproxima apenas dos amigos que já não fazem parte da minha rotina..
Porém, como já aconteceu outras vezes, me pego sendo observada por quem eu menos imaginava. Que droga cara!
Não é a primeira vez que me surpreendo com isso.. Mas olha, que situação!
É tão estranho, dá um pouco de vergonha e muita raiva. Dá vontade de parar de escrever e apagar tudo..

Gente, real, eu me acho tão desinteressante, que eu custo a acreditar que pessoas que não sejam meus amigos e minha família venham aqui olhar essas baboseiras que eu escrevo.

Eu gosto muito do meu blog, amo! Mas sei lá sabe.. não é algo que eu ache que vai muito longe, que atinja tanta gente.. Por isso eu levei um tapa na cara, um se liga, um susto né.

Dessa vez não foi fofoqueiro, zé povinho não.. menos mal. Até porque eu acho que o povo que me detesta não sabe disso aqui, de verdade e graças a Deus.
Quem descobriu meu blog foi uma criança de seis anos de idade, mimaaaaadooo e implicante. Mas é uma delícia deliciosa. Um maravilhoso!
Acha que é nerd, acha que é gordo, mas nunca será! É a coisa mais linda da vida inteira!
Me ligou ontem, e eu ganhei/perdi a noite
*-*

2016 já pode parar de querer ser 2015 hein

Bj* e um sorriso
:)

2 comentários: