sábado, 23 de janeiro de 2016

^^



Oi galera. Foto minha com carinha de feliz!
:D
É que ontem eu recebi uma visita.. Fiquei tão feliz, mas TÃO feliz
*-*

Gente sabe a Inês Brasil, aquela mulher que começou a fazer sucesso depois de ter seu vídeo de inscrição pro BBB exibido cheio de bordões "Alô alô graças a Deus", e poses eróticas.. Essa mesmo que todo mundo acha ridícula, bizarra.. Então, leiam isso qui oh!
Representatividade importa sim!

E já que eu falei de representatividade.. Deixar pra vocês esse clipe aqui oh.
https://www.youtube.com/watch?v=hkMh5tId154
É o único clipe que eu assisti só com pessoas negras; A única música jovem/funk da atualidade, que eu conheço, que exalta a mulher negra sem super sexualiza-la. E me agradou!

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário