segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Teatro s2



Oi gente.. Quase uma semana sem atualizar o blog né.
:(

Essa foto aí é de um espetáculo que rolou na UERJ, o musical Into the Woods. Eu assisti na quinta, dia 10. 
O espetáculo é bastante cansativo, mas é legal.
Tô postando essa porque é a que está a mão agora. É o que tem pra hoje..

Tô passando aqui rapidinho só pra deixar uma explicação.. É que esses últimos dias tem valido por mil.. acontecendo um monte de pequenas e grandes coisas que por causa dessa minha intensidade acabam se tornando uma avalanche. De fato eu acho que tô num momento de trasição, meio em crise, sei lá..
Tá paulera em casa porque eu tenho um pai que tá ficando velho. Tá paulera no coração porque a gente faz a cagada mesmo sabendo que vai dar ruim, e uma hora tem que dizer não pra uma coisa que se quer muito.. Tá paulera porque quem mais insulta, logo logo precisa (e isso inche o saco!). Tá paulera no trabalho porque a opressão está em todos os lugares do mundo, inclusive bem pertinho da gente.  Tá paulera porque ninguém é obrigado a provar o que sente pelo outro, sentimento é uma coisa que você aceita ou não. Tá paulera em tudo!
E tá paulera ter tempo pra me organizar. Organizar o que eu penso, o que eu sinto, digerir as coisas e principalmente estudar.

Alias, SIIIIIIIM, quero dizer que siiiiim, meu plano de estudos foi aceito. Passei nessa primeira fase de seleção pro mestrado. Eu que nem estava me dando a chance de tentar, eu que nem queria muito fazer, que deixei pra cima da hora e o fiz sozinhaaaaa, de maneira muito corrida.. Consegui ser aceita nesse primeiro momento da seleção. E só de ter conseguido já fiquei muitíssimo feliz.
Agora é estudar pra prova.

E por conta dessas coisas todas que estão acontecendo é que eu acho melhor me afastar daqui por um tempo.
Meu facebook já esta desativado desde o dia 09, quarta feira passada.. E assim eu acho que vou conseguir administrar melhor o que eu tô sentindo e pretendendo.  
Quanto ao facebook eu já estava mesmo pensando em desativá-lo. Era algo que tomava muito meu tempo, estava muito viciada.. E agora sem ele por quase uma semana me vejo melhor, menos ansiosa, mais tranquila.. Tá bem melhor assim.
:)
A parte ruim é que tenho me sentido meio desatualizada sabe.. É realmente um veículo de comunicação e informação importante na minha vida.
Mas vou aprendendo a lidar sem ele. E não devo ficar com ele desativado definitivamente.

Como eu vou ficar um tempo off line quero deixar uns links aqui.

Primeiro quero dizer que Finlândia é amor.

E depois deixar mais uma pedrada dessa página maravilhosa que é a Geledés.
“Jovens negros estão vivendo uma situação de genocídio e encarceramento devido a não descriminalização das drogas, afinal a guerra às drogas nada mais é que uma guerra com endereço certo e com indivíduos definidos pela sua cor”.

E pra quem gosta de rap de qualidade, consciente e PESADO!

Torçam por mim galera, me mandem energia positiva, oração, reza, bons pensamentos.. tô aceitando tudo.
Logo logo eu volto.

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário