sexta-feira, 25 de setembro de 2015

.. É que o samba me pega que nem feitiço ♪



Oiii galera! Que saudade.
Foto do sambinha de domingo passado (20/09), Bangu City.
*-*

Faz tempo que eu não apareço né.. Quero nem dizer nada sabe. Só vou falar uma coisa.
À quem incomoda a minha visão, pra quem não gosta de saber que sim, eu vejo, só vou dar um papo: Eu vou continuar enxergando sim! Eu vou continuar vendo tudo que me incomoda, o meu discernimento continuará intacto. E além de ver eu não vou me calar!
E outra: Quem me enxerga, quem me guarda, quem me protege não dorme.
Visão.

E daqui a pouquinho tem samba! Porque eu celebro a vida.
Porque eu amo viver!

Tô indo já. Mas antes os links:
Esse link é pra quem acredita que essa coisa de maternidade é algo natural.. Não é gente.
Não é colocar em duvida o amor das mãe por seus bebês, é entender que as mulheres não nascem com esse poder de amar seus filhos incondicionalmente. E as mães que nãos e encaixam nesse perfil materno não são menos mulheres por isso.

Acharam que eu não ia falar nada sobre o belíssimo discurso da maravilhosa Viola Davistória do Emmy, na vi?! 
“Deixem-me dizer uma coisa: a única coisa que separa as mulheres negras de qualquer outra pessoa é a oportunidade. Você não pode ganhar um Emmy por papéis que simplesmente não existem”
Porque a representatividade, IMPORTA SIM!
http://www.cartacapital.com.br/sociedade/de-viola-davis-ao-brasil-webserie-com-mulheres-negras-em-destaque-9218.html

E tem esse texto aqui é pra mim é uma leitura fundamental! Sabe aquele texto que dá vontade de tatuar?! Pois é, esse texto é simplesmente maravilhoso, necessário!
"levanta que os paradigmas não se desconstroem sozinhos!”
Fala de empatia, fala dessa apologia ao ódio que estamos vivendo.. É demais. LEIAM!

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário