segunda-feira, 28 de setembro de 2015

A melhor casa, o melhor domingo/sábado, as melhores pessoas.



Oi povo!
Foto de sábado passado (26/09), um sábado um sábado especialmente bom! 
*-*
Uma festa tão boa, mas tão boa que nem teve foto. Só essa mesmo que eu tirei dos drinks baphonycos hahahahahaha
Foi o máximo!
:D
Simplicidade me ganha, farra me ganha, samba me ganha muito!
Quem me conhece sabe. E tem gente que nem me conhece, mas parece que conhece. E sabe!

É maravilhoso ser bem recebido em lugares onde ninguém te conhece, mas te tratam como da família. Ontem eu entendi perfeitamente a alegria das pessoas que saem da minha casa agradecendo pela recepção. Fui a uma comemoração onde eu me senti realmente em casa, me senti literalmente na minha família. Sem exagero, foi uma das melhores casas que visitei, com as melhores pessoas. Que coisa boa, que vibe incrível. Simplicidade, alegria transbordando, muito samba.. dancei (tudo! forró, charme, samba..), troquei ideia, dei muita risada, percebi o quanto tem gente bacana nessa vida.. Muito bom. Muito bom mesmo!
Quem diria de onde viria essa minha alegria.. hahaha
*-*

Gente eu queria deixar uma sugestão de página pra vocês curtirem.. Essa revista chamada Carta Capital ( https://www.facebook.com/CartaCapital?fref=photo ) só tem coisas bacanas, informação de verdade. vale  apena conferir.
Hoje o link vai ser mais uma vez de um vídeo pedrada do Emicida, em entrevista para Carta Capital.
ASSISTAM! Só verdades.
“Conhecimento. Uma vez que você alcançou a informação você nunca mais vai dormir tranquilo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário