sábado, 19 de setembro de 2015

Sexta 40º



Oi gente. 
Foto de ontem na Lapa com a Diva.
:)

Viu nem demorei tanto assim pra voltar a postar.. Mas já vou avisando que vou permanecer por mais um tempo ausente..
Eu tô descobrindo que ficar sem facebook e até sem vim aqui no blog todo dia é muito bom. Eu sinto saudade? Sinto. Mas também sinto uma liberdade maravilhosa, uma tranquilidade que só o modo off line me dá. Portanto vocês vão se acostumar com postagens menores, com menos coisas da minha rotina..
As coisas ainda estão meio esquisitas na minha cabeça. Mas eu tenho a sorte de ter um baita discernimento.. Ainda que eu erre, eu sei onde errei e como consertar. Essa clareza nunca me faltou. E depois de tantas tentativas, agora eu me sinto muito livre, de coração.
As farpas vem de onde a gente menos espera sim.. mas as paixões também vem (e vão). Então eu tô bem mais tranquila.. 

Só quero dizer que foi ontem a minha prova pro mestrado. Difícil, mas deu pra fazer. 
O fato de estar sendo incentivada, o fato das pessoas que me amam estarem torcendo por mim me já deixa muito feliz e até um pouquinho otimista.
Pra comemorar e relaxar teve Íza e Iris Diva na roda de samba do Lapa 40º ontem sim. Sexta 40º né.. Porque que noite quente foi aquela.. E ainda é inverno hein.

Links:
Sobre um vídeo potente!
"Dia desses falaram "não dialogo com quem grita!"
E eu respondi: " de onde eu venho se a mulher preta não gritar, ninguém vai dar ouvido não!"
Assiste pq essa poesia define uma militância que vai além da teoria. Respeita minhas vivências pq teoria nenhuma vai ser superior a ela!!!!!" - Caroline Portela

Racismo reverso? hahahahahahah

Dá um papo aqui diretão.. Principalmente para os companheiros de profissão, professores/educadores.
Se a escola ouve os alunos, mas não ouve os funcionário; Se a escola considera os alunos, mas não considera os funcionários, essa não é uma escola democrática. 
Se a escola não grita com os alunos, mas grita com os funcionários, essa escola é autoritária!
Se a escola é boa para os alunos, mas não é boa para os funcionários, essa escola não é boa.

Bom final de semana a todos.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário