segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Da Faetec para vida. Fúteis ♡



Boa noite galera. Foto dos meus fúteis lindos que eu tive o prazer de reencontrar hoje 
*-*

Hoje foi dia de partir pra republica cedo, deixar minhas coisas e ir pro shopping encontrar com esses amores. Uma tarde toda de risadas e lembranças... ai como é bom! Comemos, rimos da gente e rimos dos outros hahahahaha vasculhamos todas as lojas, uma delícia. Pena que nem todos compareceram.
Depois eu vim pra republica.
Queria samba na Pedra do Sal, mas babou. Pensei que eu fosse curtir uma festinha na Praça XV.. mas pra fechar a noite tive mesmo um delicioso bolo! HAHAHAHAAHAHA

Falar só uma coisa aqui sobre o dia de hoje.. Feriado da Independência do Brasil. 
Independência pra quem cara pálida?
Ainda dá pra chamar favela de senzala!

E sobre isso tem esse vídeo aqui.
Quando o humor acerta na tentativa de ironizar e fazer pensar

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário