quarta-feira, 30 de setembro de 2015

.. Não sei não assim você acaba me conquistando ♪


Boa noite. Foto desse lindo, desse maravilhoso, desse gostoso.. Desse brilho todo que cantou Pretinhaaa ♪ e fez eu me derreter inteira. Encantada gente, encantada com esse homem.

Foto tirada no domingo passado (27/09), boate Vitrine. Registro de uma noite linda!
*-*

Geeeente o que foi eu e Inara nessa noite?!
:O
HAHAHAHHAHAHAAHAHAHHA
Não teve pro Romário, não teve pro Bruno Gissoni, não teve pro Nego do Borel, não teve pra ninguém.. O brilho estava todo no Thiago Martins. Meus olhos estavam vidrados nele. E posso dizer que os olhos dele não estavam distantes..
Música da noite: Pretinha uhhh.. faço tudo pelo nosso amor.. *-*
Sonhei acordada.
Beijos sociedade!

E a minha vida? Vai bem, obrigada.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário