domingo, 27 de setembro de 2015

Samba da Pedra do Sal ♡



Oi gente. Foto de sexta (25/09)na Pedra do Sal com as minhas lindas..

Ai gente eu amo tanto ir pro samba, ir pra Pedra do Sal.. como eu gosto daquele lugar! 
Eu nunca vou cansar de me declarar pro samba. É muito amor no meu coração..
Quando eu estiver feliz, quero samba.
Quando eu estiver triste, quero samba.
Na espera, quero samba.
Quando eu morrer, quero samba.
Enquanto eu viver, quero samba!

Só quero deixar registrado que o samba de sexta feira estava especialmente bom! HAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHHA
Tinha gente que não conseguia parar de me olhar! hahahahahahhahaha
Pira né mina.. pira no meu cabelo, no sorrisão e no meu samba no pé.. Teu boy também passa mal. Mas fica tranquila, pode dormir sossegada, quem não quis mais ele fui eu. Verdade.. confere com ele.
;)
Pronto, falei.
E oh, vou te falar mais.. Eu não quis mais em respeito à mim e à VOCÊ!
Se ama mana, se ama!

Links:
Eu não assisto TV diariamente já faz um tempo, e novela eu nunca fui de acompanhar. Mas mesmo assim, não tem como não saber da novela que tem causado frisson na galera.. Verdades Secretas. achei esse texto aqui muito bom. Tendo em vista que na nossa cultura as telenovelas são muito influentes. Vejam.
A VERDADE SECRETA É QUE A FAMÍLIA BRASILEIRA NÃO LIGA PARA ABUSO

E sobre essa mesma sociedade hipócrita que nós somos, tem esse outros texto maravilhoso. Que eu gostaria que todo mundo lesse! Que eu gostaria de publicar na linha do tempo do facebook de todos os meus amigos que não se cansam de reproduzir discurso torto, ou melhor 'direito'- de direita.
Esse texto eu gostaria de imprimir e distribuir na rua, tipo panfletagem.. 
NINGUÉM É A FAVOR DE BANDIDOS, É VOCÊ QUE NÃO ENTENDEU NADA!

"Ninguém está dizendo que o criminoso é vítima da sociedade e não merece ser punido.
O que os cientistas sociais estão dizendo é que a causa da violência é a desigualdade social, e que só a punição não vai resolver o problema da criminalidade. Enquanto houver pobreza e desigualdade vocês podem matar, torturar e prender arbitrariamente centenas de bandidos (aliás, isso já acontece) que vão continuar surgindo milhares de outros.
Explicado?
Agora se você continuar reproduzindo essa caricatura idiota de análises sérias sobre a segurança pública ou é por burrice ou por má fé." Guido Fabiano.

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário