sábado, 5 de outubro de 2013

Presentes que o jazz me deu.



Boa tarde gente linda.
Foto com essas lindas Ju, Lili - amelhor professora que eu poderia ter - e Aline -alguém que eue gostei de cara! Uma cooooisa *-*. Essa foto é do nosso almoço de confraternização, na quinta feira. Foi tão bom, conversamos tanto a respeito de tantas coisas, especialmente sobre a vida, sobre amor, sobre Deus. Foi demais!
Que maravilha perceber que existem corações habitáveis.. Amores. Presentes/presença de Deus na minha vida!

Ontem foi dia de faculdade, almoço no bandejão, teatro, dança de salão (descobri uma turma nova, gratuita :D), yoga (mais um curso extra. Pra me ajudar a querer buscar o famoso equilíbrio).. E deveria ter assistido as aulas. Mas quando eu digo que na UERJ é difícil de assistir aula minha mãe não entende e não acredita.
Ontem aconteceu um evento na UERJ muito bom. “Política, polícia, mídia e manifestação”, com o professor e político Luís Eduardo Soares, o delegado Orlando Zaccone, o deputado estadual Marcelo Freixo e uma galera da Mídia Ninja. Foi um debate sobre as manifestações populares, as ação da mídia tradicional e iniciativas da mídia alternativa, a emergência de novas mídias alternativas, a reação policial do Estado e as significações políticas desses movimentos.
Foi muito, muito, MUITO bom. Fiz muitas reflexões a respeito dos mais variados assuntos. Lamento não ter chegado no início do evento, as 18h. Cheguei perto das 20h, mas fiquei até a última palavra, quase as 22h.
Como é bom discutir, como é bom debater.. Como é maravilhoso os outros pontos de vista. Perceber que TUDO é política, que a neutralidade é utopia.. E que a sociedade, a política, TUDO somos nós. Quanto a desordem é necessária, quanto o debate e o embates são importantes.
Umá prévia do que eu ouvi. Do que me indignou.. Esse védeo é com um doas caras que estavam no evento, o Luiz Educardo Soares..
https://www.youtube.com/watch?v=BnabJlY3MrY&feature=player_embedded
Não tenho dúvida de que o que esta acontecendo no Brasil é a criminalização dos movimentos sociais. Absurdo maior eu nunca vi! Assistam a esse vídeo!!

Depois que assisti ao debate, vim pra casa esperançosa.
E a boemia, como sempre, me chama. Cheguei cansada, mas aainda fui pagodear com minha família num barzinho onde o grupo de pagode do meu primo se apresentou ontem. Estava tão cansadinha, nem aproveitei muito. Sambei um bocado e vim pra casa cedo com meus pais.

Hoje acordei atrasada, manicure, casa, almoço em família.. Eu e minha maniiiia de cortar o cabelo!
S:)
Daqui a pouco festa tipo boteco, de comemoração do aniversário da Jac, mãe da Jéssica!
:D
ADOOOOORO ESSA VIDA!

Só pra constar, eu tô preferindo meus trezentos e poucos amigos do facebook, que tem ou já tiveram importância na minha vida de fato.  Do que quase mil, que só servem como plateia!

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário