terça-feira, 1 de outubro de 2013

UERJ Sem Muros


Oi geeente!
Foto com a galera da dança de salão, na sexta feira. Participando do encerramento da UERJ Sem Muros. BlackSoulFrevo. Cia Dom com o espetáculo "A deusa da passarela e suas magias - A história da escola de samba Beija-Flor" no Teatro Odylo Costa Filho. Bom! Mas se fosse um espetáculo da minha Mangueira seria melhor! hahaha
:P
Ontem: Faculdade, aulas, espanhol. Comecei uma oficina de danças populares. Tô aprendendo a dançar jongo, é muuuuito legal. Uma cultura riquíssima e linda demais. Tô amando já. Depois dança de salão. Pedido de namoro no final da aula foi demais! hahahah esse povo perde a noção do perigo! Achando que eu sou legal, tadinhos! hahaha Ontem eu modelei pra galera da oficina de fotografia. As fotos ficaram muito legais, assim que eu recebê-las eu posto aqui. Depois ainda assisti a mais aulas, jantei no bandejão e fui pra casa.
Hoje vim pra faculdade uma pouco mais tarde, e o dia tá só começando.. 
Boa tarde.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário