domingo, 13 de outubro de 2013

DESAPARELHAAADA! :D



Boa tarde gente liiiinda. Que saudade desse blog, tanta coisa pra contar!
Fotoca minha desaparelhada. A realização de um desejo antigo, de quem nunca gostou de usar aparelho e sempre quis tirar. Ate que enfim.. ÊÊÊÊ!
:D
Bem, vamos a semana:

- Dia 7, segunda feira:
Faculdade, Praça Mauá resolvendo coisas sobre o estagio obrigatório, almoço no bandejão, aula de espanhol. Norte Shopping encontrando meus lindos, meus fúteis, minhas saudades da Faetec, batemos muito papo, comemos, rimos..
Minha intenção era sair de láve ir participar da manifestação pela educação no centro da cidade. Mas infelizmente, MUITO, MUITO, MUITO infelizmente e devido a um monte de circunstâncias eu não fui. Eu tinha marcado com as meninas e tinha também umas pessoas da faculdade com quem eu poderia ir.. Mas de um a um todos furaram. Mas mesmo assim eu ia sozinha.. Mas meus celulares ficaram sem bateria. Tive sincero medo de, por eu estar "sozinha", me acontecesse alguma coisa e eu não ter como avisar meus pais.
Mas ainda é tempo de lutar. Dia 15, dia dos professores, teremos mais protestos e eu pretendo estar lá!
Ainda voltei pra faculdade, assisti aula e casa.
Fui dormir de madrugada.. "Facebook + uerj + dança de salão + física.."

- Dia 8, terça feira:
 Faculdade, dança do ventre, centro acadêmico, aulas, jantar no bandejão, professores faltosos, assisti aula (ou melhor conversei a aula toda rs) com a Arlanza, em letras e casa.

- Dia 9, quarta feira:
Dentista, TIREI MEU APALHEEEELHO. Tô DESAPARELHADA!
Felizona, fui pra UERJ. Aula, um encontro com direito a faltar a aula de espanhol pra ficar comendo tapioca. Jazz, continuação do encontro e um suplicio pra vim da casa.

- Dia 10, quinta feira:
Faculdade, almoço no bandejão, reunião sobre a monografia, dança do ventre, fui ao Maracanã com 'meu encontro' compramos ingresso pro jogo. Eu não fui não, porque tive aula ate as 22h praticamente. Depois vim pra casa. Mas eu sofri, claro. Dois a zero, Wagner Moura e Ernani estão demais! Bj pro Gabriel e pro Felipe *-*
Vamos torcer por hoje conta o Botafoguinho chorão. Hahaha

 - Dia 11, sexta feira:
Faculdade, aulas, soninho no centro academico, almoço no bandejão, teatro, aula de dança de salão com 'meu encontro'... depois assisti aula com ele e mais tarde vim pra casa. Chegando em casa exausta e super tarde, encontro em cima da minha cama dois presentes do dia das crianças deixados pela minha mãe.. Ah gente é MUUUUITO amor!

- Sábado:
Acordei cedo, fiz farra com minha mãe e minha vó. Afinal era o nosso dia, dia das crianças hahaha
E já começei os preparativos pro Macarrão na pressão da Íza. É que ontem eu fiz mais uma das minhas invensões pra reunir os amigos em casa e celebrar a vida. Fui a Campo Grande, fiz comprar, em casa arrumei tudo, minha mãe e minha irmã me ajudaram muito a noite a galera chegou pra comer macarrão e ber vinho comigo. Como sempre foi ótimo, uma reunião maravilhosa, com muitas risadas, muitas histórias, muito amor e um pouco menos de saudade. Convidei poucos, mas todos os que eu convidei vieram, TODOS. Era mesmo pra agradecer por essa fase ruim da minha vida que eu suspeito que esteja acabando, por eles terem me ajudado e me carregado no colo por todo esse tempo. Deixei claro o meu MUITO OBRIGADA por tudo, e o meu imenso amor por cada um deles. Foi demais! Simplesmnete vimos o dia amanhacer conversndo sobre as mais diversas coisas e rindo muito.

- Domingo, hoje:
Fomos dormir uma 7 da manhã, acordamos as 10, tomamos café e eles se foram.
Fiz uma baita faxina em casa e fui descansar com a casa e o coração brilhando como brincos *-*
Descansei muito pouco, quando acordei almocei. Fiz questão de ignorar que a festa acabou e continuei bebendo vinho. Queria muito ir no jogo do Flamengo contra o Botafogo hoje, mas minhas condições físicas não me permitem. Tô muito cansada, peguei muito peso na volta do mercado no sábado, fiz MIL coisas, não descansei quase nada.. E ainda tenho mil coisas pra arrumar, organizar.

Gente, assim que eu pegar as fotos eu posterei.
Ótima semana a todos nós! Que seja ainda melhor que essa que esta terminando.

Só pra constar: eu não gosto de rosa, não sou meiga, não sou abusada nem poderosa.

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário