sexta-feira, 4 de outubro de 2013

♥ Amores. Apresentação do Jazz - Run The World



Oooi gente! Que saudade desse blog!!
Saudade grande.
Essa foto foi do dia da minha apresentação do jazz. Que eu já falei aqui que foi ótima! Segue o link do vídeo, conforme eu tinha prometido. essa tá no You Tube.


Terça feira, dia 01: Faculdade, aulas, Centro Acadêmico fazendo hora, lanche, dança do ventre, janta no bandejão, encontrei-me com Arlanza, participei de um ótimo seminário "O Negro no pensamento social brasileiro". Não tive as aulas que eu deveria ter. Casa.

Quarta feira, dia 02: Espanhol, jazz, continuação do seminário "O Negro no pensamento social brasileiro", casa.

Quinta feira, dia 03: Faculdade, almoço de confraternização do jazz, Centro Acadêmico fazendo hora, aulas e depois barzinho.. Eu conheci um menino muito legal, Daniel o nome dele.
:)
Em casa, uma discussão com meu pai por causa de uma sonsa. Uma garota completamente sem noção que acha que pode ficar por aí chamando o pai dos outros de pai. Raaaaiva! Vontade de dar na cara dela!! E meu pai é outro sem noção que permite esse tipo de brincadeirinha. 

E hoje vamos ver né, SEXTA FEIRA.. Mil planos.
:D

Essa semana foi uma semana muito triste pra Educação brasileira.
Eu tenho acompanhado a luta da Educação através das redes, por toda essa semana... Já assisti e participei de alguns debates, vi um ato lindo contra o Cabral fazer muito barulho na minha amada UERJ e já escrevi algumas coisas.. Mas quero ir no ato no centro da cidade na segunda feira pra poder trazer a público relatos de experiências (e não só de impressões e pesquisas) e um texto melhor. É isso.

Ah, eu tenho um monte de fotoca pra postar. Aguardem!
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário