domingo, 27 de outubro de 2013

Dia de comemorar, agradecer e celebrar!


Boa noite gente linda! Fotoca da noitada de ontem com os meus amores!
Ai com é bom tê-las em minha vida. Hoje foi um dia de comemorar, agradecer e celebrar. O que? A vida! A amizade.
Só faltou minha Girafa pra minha felicidade ficar completa.
Foi uma noite cheia de estranhezas. Eu usei salto, o Barra Music estava vazio, Jéssica bebeu cerveja.. Uma doideira trás da outra. Uma delícia.
Sexta foi dia de aulas, almoço no bandejão, pagar um banho na casa do meu padrinho e dar um beijinho de despedida nos meus afilhados, teatro, dança de salão (a melhor parte do dia), sala dos professores, e mais aulas. Depois voltei pra minha casa.

Sábado foi dia de acordar tarde, passear e almoçar no shopping com minha mãe, depois partir pra tortura feminina, depilação. Casa, net, tarefas de casa e anoite Barra Music.
Como sempre foi bom, como sempre dançamos muito, como sempre fizemos amigos de infância, como sempre tivemos muitas histórias, como sempre demos MUITA risada. Como sempre foi ÓTIMO.
Voltamos pra casa pela manhã de hoje.
Cheguei, tomei um banho e fui rever meu bem. 
Gabriel, que estava em Curitiba a mais de dois meses veio esse final de semana pro Rio. Foi muito rápido que nos vimos, as provas do Enem tomaram muito o tempo dele. Mas deu pra matar a saudade, o pouco que nos vimos foi ÓTIMO. Conversamos e almoçamos juntos.
Depois eu vim pra casa, dormi, acordei tarde, almocei, arrumei a bagunça que estava meu quarto e meu armário. 
Ia rolar um barzinho com as meninas, mas como era em Copacabana o mal tempo nos desanimou. Agora a noite banho e já já cama.
Gente que final de semana bom!
Dança de salão, BM, Gabriel.. *-*
Amanhã é focar MUITO na monografia.
Que nossa semana seja simplesmente MARAVILHOOOOOOSA!
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário