domingo, 20 de outubro de 2013

Nosso Botequim. Respeita as moças!


Boa noite gente liiinda. E quem disse que botequim não é coisa de mulher? Aqui esta, foto de ontem, fotos das 'Bigode Grosso' do Nosso Botequim.
Que foi um sucesso!
Lindas. Bigodes grossissímos! hahaha

- Sexta:
Faculdade, aulas, almoço no bandejão, teatro, dança de salão, mais aulas e depois fui pro centro. Fui levada pra conhecer um bar incrível, o Rio Scenarium. Um lugar super diferente, agradável, lindo. Uma deoração e uma iluminação encantadores. Ótimos e diversificados ambientes. Gostei muito. E dancei forro até de manhã. Arrarrasei, ou melhor, arrasamos.

 - Sábado:
Cheguei em casa de manhã, cochilei e logo despertei pra começar o preparativos para o Nosso Botequim. Foi um dia inteiro de correria e preparativos. Muitas comidas, casa cheia. Mas por incrível que pareça foi tranquilo. A noite a galera foi chegando e a festa aconteceu, como sempre, com excelência. Família, amigos, vizinhos, muita gente querida! Dessa vez eu e minha tia Jandira acertamos, encontramos um ótimo Dj hahaha Estávamos com muito medo de chover, mas graças a Deus deu tudo certo! Dançamos, comemos, rimos.
Faltaram algumas pessoas, e outros que eu nem esperava apareceram. Nos divertimos muito. No final, um desentendimento entre os parentes agregados. Tão amados quanto todos os outros. E tão encrenqueiros também.
A festa terminou com o dia amanhecendo. Como sempre deixamos tudo impecavelmente limpo e arrumado.

 - Domingo:
Acordei tarde e cansadinha. Comi, ajudei em mais algumas tarefas e só. O pessoal só foi embora após o almoço. Banho, editando e postando as fotos, e já já indo me deitar.

Muitas fotos pra postar gente. Em breve.
Uma excelente semana nós.
Bj* um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário