segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Enzo. Delícia mais deliciosa.





Boa noite gente linda. Fotoca minha com minha delícia linda. Enzo, amor de Dinda!
Hoje foi dia de acordar tarde, almoçar com minha lindeza de vó. Depois tentar TENTAR focar na monografia. Fiz mil coisas, organizei outras, fui na rua pra minha vó..
Mas teve um evento que tirou meu eixo, ou melhor minha irmã surtada que tirou meu eixo! Gente eu juro que eu chorei de tanto rir com aquela garota. Quase fiz xixi na calça.. Ela é muito boba cara. Mas em uma coisa ela tem razão, se não podemos, não fazemos. Pra receber as pessoas em uma comemoração, que seja algo no mínimo bem feito.
Como diz minha irmã: Se fosse minha cerimônia só ia entrar quem tivesse comprado roupa nova!! Eu quero roupa nova, POR FAVOR!!!
Não vai ter lista de convidados, vai ter que apresentar a notinha da loja!! HAHAHAHAHAHAHAHA

Se ta difícil pra mim, imagina pra quem rouba enfeite da árvore de natal pra colocar no casamento. Oremos por essas almas, irmãos.
Bom gosto não é pra todo mundo. E coragem é uma coisa que muita gente tem! Hahahaha
Bora tentar voltar pra monografia minha gente.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário