domingo, 6 de outubro de 2013

É que o samba, pra nós, é uma questão familiar!

 
Boa noite pessoas.
Foto de sexta feira, pagodeando em família!
S2
Samba Sincero no Fogão de Lenha, Campo Grande. Os meninos são uns fofos, tocam super bem, e estão crecendo cada vez mais.
:D
Aiiii gente a festa de Boteco em comemoração ao aniversário da mãe da Jéssica foi tãããão boa! Tão legal, tão divertida, tão linda, tão bem organizada e emocionante. Eu amei demais, demais!!
Eu amo festas de família, de todos os gêneros. Mas aquela estava especialmente boa. Uma família tão bonita com pessoas tão lindas, uma união... Os avós da Jéssica, tão velhinhos, numa cumplicidade tão grande, uma alegria geral! Me emocionei tanto!
Ótima comida, MUUUITA bebida, ótima música, super animada.. Uma galera que nos recebeu super bem. MUITO bom meeeeesmo!
Fui com minhas lindas, a Iris e a Girafa.
A volta pra casa foi uma novela, daquelas demoradas. O primo da Ingrid demorou a beça pra nos buscar.. Chegamos a conclusão que o seríssimo problema de pontualidade dela, é uma coisa de família hahaha
Cheguei, desmaiei.
Hoje acordei tarde, almocei um nhoc delicioso. Descansei a tarde com minha vó e agora algumas tarefas da faculdade. Tentar dormir cedo que amanhã o dia será cheio. E amanhã é dia de protestar pela educação. BOOOORA meu povo!
Que a semana que esta se iniciando seja ainda melhor que a que terminou.
Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário