sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Dança do ventre! s2


Bom dia gente.
Fotoca com a galera da dança do ventre. Pena que professora não aparece na foto, Tereza é ótima, e super paciente.. É apaixonante essa modalidade de dança gente. Dificílima, mas muito boa. Recomendo.
Ontem: faculdade, dança do ventre, mais aulas, encontrei Arlanza, conversamos um bocado, depois trabalho do meu padrinho e subi o morrão com ele. É sempre divertido ir pra casa do meu padrinho! Enzo tá uma delícia. Lindo, esperto, levado, super engraçado, um amor! Dormi lá de ontem pra hoje.

Geeeeeete! Viram que coisa linda meu Mengão na quarta?!! 
:O
Brocador estava de mais gente!! 4x0! E o recalque do FoGaUm? HAHAHAHAHAHAHAHA
Um beijo dessa PRETA com a boca VERMELHA para todos os botafoguenses chorões e recalcados.
FoGaUm tá brocado!
hahahaha

Ontem a noite eu tive uma conversa e retomei uma picuinha que eu achei que já tivesse mais que morta.. Eu já disse mil vezes que é muito difícil eu me indispor com alguém que eu gosto a ponto de resolver me afastar. Mas quando isso raramente acontece é definitivo. Eu não volto a trás. E não é por orgulho não.. é por entender que chega um ponto que eu não consigo mais suportar certas coisas, e muito menos fingir que ta tudo bem.
Eu fazia parte de um grupo de amigas do ensino médio que era lindo, unido e cúmplice umas das outras. Ate que o distanciamento somado a fofoca acabou com tudo. Surpreendentemente eu resolvi não tomar minha decisão sozinha, eu tentei resolver tudo. Não fui ouvida e só então por isso me desvinculei de algumas pessoas. Foi difícil e muito doloroso. E agora esta tudo voltando a tona, as pessoas querem resolver coisas que já passaram seu tempo. E aí dói tudo de novo. É difícil entender que as coisas tem seu tempo, e que esse tempo passa e não volta (?)
Pra mim, já deu.

Hoje o dia ta só começando.
Ótimo final de semana todos.

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário