terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Samba Duro



Oi gente!
Foto de domingo, eu e minhas meninas no Samba Duro. Uma roda de samba delícia que acontece em Padre Miguel.. que climinha bom gente.
Esse aí na foto com a gente é o gatão Silvio Luiz, o cara da roda de samba do Terreiro de Crioulo, uma figura.
:D

Falar pra vocês.. estudar no Fundão tem sido cada vez mais difícil.. Esse semestre eu já perdi as contas da quantidade de vezes que eu chego as oito da manhã pro grupo de pesquisa, passo a tarde esperando as aulas da noite e professores faltam sem o menor comprometimento ou respeito com os alunos de turmas inteiras. 
Semana passada eu fiquei, não pela primeira vez, presa dentro do campus. Sem luz, sem a menor segurança (vi dois assaltos!), um dilúvio e se a menor previsão de ir embora.

Já teve dia deu sair da aula antes das dez e só pegar o ônibus, que nem era o que me servia, depois das onze horas por não aguentar mais o medo de esperar em um lugar completamente deserto e perigoso. Ontem mesmo foi um desses dias..
Muito complicado gente.
Na internet eu achei uma página muito bacana, sobre essas coisas e denuncias.. deem uma olhada
Só li verdades.

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário