quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Muito calor, digo, amor


Oi genteee! 
Enfim a fotoca da praia de segunda feira com as meus amorzões!

Que praia boaaaaa! Gente eu nunca tinha ido na praia do Recreio.. e olha, agora eu vou só quero ir pra lá! Que praia maravilhosa! Que mar lindo, limpo, azul, calmo.. que água mais deliciosa. Aproveitei muito, mas muito mesmo. Foram hoooooras no mar, agradecendo muito por esse ano (que embora tenha sido muito difícil pra maioria das pessoas, eu não tenho do que reclamar de nada na minha vida pessoal), me divertindo com as meninas, pensando na vida e em tudo (de maravilhoso) que está por vir.
:D
Foi bom demais! Obrigada amigas lindaaaa!
s2

Antes deu ir embora só uma coisa:
VIDA, Ô VIDAAAA
OBRIGADA PELO VERÃO, FÉRIAS, PRAIA E SAMBA!
MUITO GRATAAAAA, MAS MUITO MESMO!!

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário