sábado, 24 de dezembro de 2016

Amanhecer de amor



Olá!!
Boa tarde  genten
Então.. aquele papo de sexta.. pois é.. que rolezão!
Teve última roda de samba do PedeTeresa, teve show de funk no final.. depois eu passo meu número para quem quiser contratar nosso show! hahahaha
E ainda teve Lapa, Paiol, e teve também praia de Copacabana, pra terminar na Barra.. só não teve Skol Beats né HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Mentirinha né.. não teve pouca Skol Beats
Gente quem tem limite é município!

Oh, hoje será noite de Natal.. Eu quero dizer que meu coração é cheio, repleto, transborda gratidão, por nessa noite eu ter o privilégio de ter uma família, que está unida, segura, sob um teto com comida e afeto. Isso é um privilégio enorme!
E o meu maior motivo de gratidão é a minha família!
Eu provavelmente já disse aqui o quanto o Natal sempre foi uma data de muita importância pra mim e pra minha família, mas que com o tempo vem se tornando uma data morna e até triste mediante a tudo que eu tenho percebido.. o quanto é comercial e excludente esse dia.
Mesmo assim que quero desejar prosperidade e saúde a todos vocês.
Feliz Natal!
E não esqueçam que o aniversariante da noite era um cara muito lokão.. moleque preto, pobre, refugiado e que era do bonde dos bandido e das prostitutas tudo. Jesus questionava veementemente a ordem política do seu tempo. Era comunista real.
Papo dado.

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário