domingo, 18 de dezembro de 2016

As melhores amigas que se pode ter!



Bom diaaa!
:D
:D
:D

Foto de ontem, que sem dúvida foi um dos melhores dias, tardes, noites, manhãs do ano.. Foi lindo demais! Foi a tarde todinha com as melhores amigas que eu poderia ter! 
Aiiii quanto amor! Quanta saudade!!
Reencontro de final de ano pra gente se amar muito. A gente estava sentindo tanta falta umas das outras que a gente resolveu dormir juntinhas *-*
Tanta história, tanta fofoca, primeiro minha barriga doeu de cólicas, depois doeu de caquinha, mas doeu muito mesmo foi de tanto dar risada!
Porque se organizar direitinho HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Eu não guento de tanto amor gente, não guento.
Esse ano completamos dez anos de parceria, cumplicidade e muito, mas muito amor!
E eu agradeço sempre e muito pela amizade e pela vida de cada uma delas, porque são tão lindas, tão brilhantes, tão bondosas, honestas, guerreiras, doces, autênticas, competentes e tão humanas.. EU AMO DEMAIS MESMO.

Link de hoje é sobre o que eu sempre digo.. a piada que a gente faz e do que a gente ri, diz muito a nosso respeito.

Gente hoje além de matar a saudade dazamiga do trabalho no chá de bebê da Amora *-*
Tem também feijão da tia Maria do Jongo, lá na Serrinha. BOOORA!

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário