quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Lembrança boa


Bom dia gente.. Achei aqui perdida essa foto da nossas viagem à São Paulo, uma recordação linda nesse final de ano. Essa foi clicada prestes a nossa ida, pra pegar a estrada. 
As cinco juntinhas, lindinhas, amorzinhos de vida!

Hoje tá um dia tão lindo né gente.. Olha não tem sido fácil sabia.
Eu só queria dizer pra vocês que eu tenho aula, com avaliação, até dia 22 às dez da noite! E que as postagens de vocês de rua, praia, amigos, cerveja tá me torturando real! Eu fico namorando o dia de dentro da faculdade..
Eu tô exausta de um ano inteiro, INTEIRO, de muita ralação.. horários ridiculamente aperados, uma correria infinita porque ter que tá em cinco lugares diferentes em um só dia é maluquice.. isso é pra conseguir dar conta de tudo (e grazadeus eu consegui!)
O dia tá uma coisa que eu não tô sabendo lidar
O céu tá absurdo! Claro que pela janela de uma sala com ar condicionado tudo fica melhor.. Mas essa luz.. genteeeee sente essa luz! 
Eu só queria jogar meu corpo no mundo uma semana inteira como se fosse sexta feira. O dia tá lindão hoje mesmo. Foi mal.. só um desabafo.

E eu queria dizer uma coisa, que me ocorreu ontem depois de um briga..
Eu não sou uma pessoa maravilhosa não! Eu nunca disse que era boazinha! Eu não penso nem digo que sou isso tudo. Acontece que é justamente isso que eu fico me observando, me investigando, errando e querendo melhorar.
Eu erro todos os dias. E todos os dias eu tô disposta a tentar de novo.
Egoismo eu não tolero, e falta de autocritica também não.
Eu não converso com o grito.
Só quem muda de lugar, consegue enxergar a razão do outro.

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário