segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Samba D'Aurora


Oiii! Foto de ontem.. E ontem o samba foi no amor, um amor só! 
Eu e mamis na beira da roda de samba, foi lindoooo!
Esse ao nosso lado é o Robert, o melhor sambista! A pessoa mais empolgada da beira das rodas, canta todos os sambas, cheio de emoção.. ele é demais gente, muito querido! É um ótimo pastor também, tem revelações fortíssimas salva vidas pra Jesus nas horas vagas hahahaha

Olhem eu queria dizer que não tenho o que dizer sobre o desrespeito a dor da Tati Quebra Barraco, que perdeu um filho assassinado.. Alias tenho sim, eu nunca vou cansar de repetir que absolutamente NADA justifica a morte de alguém. O genocídio do povo preto a gente vê quando ouve e lê os comentários a respeito do que aconteceu.. Eu tenho é nojo e dor. Só isso.
Mais um de nós. Mais quantos de nós vocês querem? Vocês são insaciáveis. 

"Nenhuma pessoa que se diz cristã e do bem comemora a morte de um guri de 19 que tinha passagem na polícia por roubar bonés.
A sociedade brasileira é tão racista que seu senso crítico desaparece quando se trata da vida de jovens negros." Stephanie Ribeiro.

Eu desejo que essa semana que começa hoje seja cheia de climão.. que vocês se sintam muito mal, bem constrangidos toda vez que comemorarem ou banalizarem a vida de alguém. É isso que eu desejo.

Passar bem, bem mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário