sábado, 17 de dezembro de 2016

Onde a gente é mais feliz


Boa tardeeee!
Foto que eu encontrei perdida pelo celular.. e só de olhar eu já tô sorrindo.. AMOR puro! Eu e minha Girafilda mais linda de todas as Girafas do mundo inteiro
*-*

Eu tô perdidinha gente.. as coisas vão acontecendo, a gente não espera, não planeja.. eu que sou a louca do planejamento tô aqui perdida a beça. De ontem pra hoje foi tudo sem planejamento nenhum.
Mas não tô chateada não viu, isso que é o mais esquisito.
:)
s2

Hoje é dia de encontro de final de ano cazamiga.. hoje eu tô feliz, igual nessa foto aí.
A vida é linda.


Link de hoje é um projeto LINDO, da Nathalia Braga, uma das meninas que também estava na mesa de Intelecyuais Negras..
Ah essas avós.. ♥

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário