quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Não sei falar, só sei sentir



GEEEEENTEEEE! Aconteceu!
Hoje rolou a mesa de lançamento do portal da disciplina Intelectuais Negras e eu estava lá
:D

Eu tava lá, no meio daquele monte de Deusas.. Elaine Marcelina, Janete Ribeiro, Giovana Xavier, Nathalia Braga e Paula Farias. Detalhe: Miriam Alves e Selma Maria da Silva estavam nos ouvindo!! Morri? morri.
E foi lindo!
Teve vivências, teve sorrisos, quase teve choro.. Aiii quanta emoção!!

Eu poderia escrever três postagens que não seriam o suficiente pra agradecer a Giovana pelo convite, por ter me proporcionado saber e viver as coisas que eu vive e aprendi nos último seis meses. Nem mesmo pelo trabalho empenho e generosidade dela.
Que professora e educadora maravilhosa gente!

Uma tarde memorável ❤
Mais que gratidão, mais que admiração.. não tem nome que dê conta do que eu senti.
GRATIDÃO e vida longuíssima à Intelectuais Negras!!

http://negrasintelectuais.wixsite.com/intelectuaisnegras

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário