sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Natalzão. Chuveirão mode on! hahahaha



Boa noite gente!
Foto de hoje, uma parte da galera. O dia todo de muita, mas muitaaaaa farra no chuveirão dos Venas.
A noite de natal foi feliz, mas o dia de natal foi sensacional!
*-*

Ontem teve de tudo. Teve muita Skol Beats, teve muito mico, muita vergonha mesmo. Muito áudio no whats, muitas conversas, muitos conselhos amorosos, teve de tudo! 
E hoje teve ressaca moral, teve muuuuito samba, teve arrependimento de tanta besteira que eu falei hahahaha
Definitivamente um dos meus maiores defeitos (e também virtude) é essa coisa da sinceridade, de ser verdadeira demais. Só me ferro com isso gente! Aliás só me ferro não, me divirto e divirto minha família também porque olha a gente deu muita risada
Cadê que eu consigo esconder as coisas deles?! Só cagada!
Pauta natalina: Raíza tá apaixonada gente! 
Porque Senhor?? Desapaixona essa garota Jesus!
HAHAHAHAHAHAHA

Gratidão pela minha família. Gratidão por essas vidas lindas dentro da minha vida. 

E pra postagem não passar sem link, vou deixar aqui uma verdade verdadeira sobre o dia de hoje
"Feliz dia da lenda do nascimento de um rebelde pobre que lutou até a morte contra as forças imperialistas e sua cultura de opressão, defendia o desapego material, a autonomia, a liberdade e a colaboração humana acima do status social, fazia os melhores rolês com seus amigues que incluíam criminosos e prostitutas, inventou o surfe e sempre dava um jeito de levar o vinho."  Raoni Martins

E oh, vai esperando que Ano Novo eu quero tá de visual novo.
Empolgada.com

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário