terça-feira, 8 de dezembro de 2015

A LOK hahaha



Oi meu povo e minha pova!
Foto minha fazendo a maluca, mostrando que lavou o cabelo hahaha
Quem me conhece sabe da dificuldade que eu tenho de lavar a juba.
Coragem pra pentear faltou, essa toalha só foi retirada hooooras depois do banho. Porque EU NÃO SOU OBRIGADA!

E por falar nessas coisas do dia a dia.. Deixar uma passagem do que aconteceu comigo no sábado passado..
Sete e meia da manhã, ainda tonta de vinho, chego na plataforma do metrô correndo e quase perco o trem. Entro no metrô toda atrapalhada, cheia de papel na mão, bolsa, água.. Tô com um lenço nas costa por causa do cabelo molhado (que eu detesto!)
Percebo uma pessoa linda de turbante colorido, um homem gay.
Recomeço a ler meus textos, mas percebo que um grupo de adolescentes se incomoda com meu lenço e ficam comentando, rindo.
"Se fizer o frio que ela tá esperando hein"
"E a mona?! mãe de santo do carnaval.."
Continuo com os olhos no meu texto
O telefone da poderosa do meu lado toca
"Tô longe ainda.. Em Triagem.
Mas tô perto de arrasar com a vida desse povo que se mete na vida dos outros!"
Olho e dou um sorriso pra ela. E ela continua falando..
"Meu cú! Eu hein.. Desde quando? Tu sabe que eu falo alto, que eu falo mermo! Tu daí quer mandar em mim aqui?! Se manca!
Eu vou arrasar com a vida de quem eu quiser, e ainda tem uma diva aqui do meu lado que vai me ajudar" 
Diz ela olhando pra mim.
Gente linda na vida *-*

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário