segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

COMEmoração



Boa noite galera. Mais suma foto de sábado, após a cerimônia de formatura da tata a gente foi COMEmorar *-*

Hoje eu não estava bem. Tanta coisa na minha cabeca, tanta coisa acontecendo diferente do que eu esperava, tanta coisa me decepcionando.. Além disso eu não gosto de dias cinzentos, não gosto mesmo.
Na faculdade eu tive o prazer de conversar com uma menina que sem saber me encheu de esperanças.
Sabe aquelas pessoas que do nada começam a conversar com a gente sobre coisas que nos afetam, nos tocam, e elas nem sabem como anda a nossa vida. 
Fazia tempo que esse tipo coincidência não acontecia comigo.. 
Gente linda, gente iluminada, gente do bem, Deus sempre colocou na minha vida. Mas hoje ele caprichou.. Bondade, brilho no olho. 
A vida mostrando que ainda é linda.
*-*

E de quebra ainda ganhei umas sugestões ótimas pra deixar aqui.
Olhem que página linda, cheia de coisas lindas de se ouvir.. Poesia que me lembra rap. Delicado, bem escrito, bem falado, crítico. Maravilhoso.

Sugiro esse aqui que tá um primor.. "Menina vê"
*-*

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário