sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Dando a cara a tapa.



Olá. Foto minha, porque sim.

Bem não estou, não estou gente..
Se eu tivesse que pontuar meu principal defeito hoje seria
Ver amor onde não tem. Ou colocar amor onde não deveria ter. Ou ser teimosa.. Ou sei lá o que.
Mosquito, agonia, resfriado, alergia.. tudo pós uma generosa infecção respiratória. 
Aflição, saudades, desânimo, pessimismo, medo, baixo astral, ansiedade, irritação..
Tá lindo isso!
Tô desorganizada, coisa que eu nunca fui.. Tão difícil abrir mão daqui que a gente quer/gosta/deseja. Dança, trabalho, paixão.. Tudo muito difícil.
Pra curar isso só um samba! Tô PRECISANDO muito, abstinência real..
:(

Link de hoje é sobre pessoas que se posicionam.. De cara duas mangueirenses me matando de orgulho. 
NÃO VAI TER GOLPE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário