quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Dingo Beeeel ♪



Boa tarde gente. Foto da nossa tradicional árvore de natal cheia de doces
*-*
Passando rapidinho pra desejar a vocês um feliz natal! Que a noite de hoje seja especial, agradável, e cheia de alegria. Que vocês sintam prazer em estar entre seus familiares, sejam eles de sangue ou só de afeto. Que reafirmem seus laços de fé, seja sua fé qual for.

Quem me conhece sabe por quanto tempo da minha vida o natal foi uma data preferida. Sempre foi uma comemoração muito importante pra minha família.. Mas depois de uma certa idade eu passei a perceber quão triste essa data pode ser, e é pra grande maioria das pessoas. E passou a não ser algo tão importante assim para toda a minha família.

Contudo, ainda é uma data linda, repleta de rituais alegres. E por isso eu ainda vejo motivos para desejar a vocês que tudo seja bom na noite de hoje.

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário