terça-feira, 29 de dezembro de 2015

... ... .... ... ...



Oi rapeize, foto minha.. Fingindo bem né, penteada e tudo. Bobagem, tentando me livrar do calor da juba.
Olha gente eu tô querendo me livrar de tanta coisa, de mim inclusive.
Pra início de conversa eu poderia fazer minha retrospectiva 2015 com apenas uma frase: "fiquei doente". Apenas, inclusive agora. Garganta que não cura, retorno da febre, olha que uruca!! 

E as treta de sentimento? Aiii não tô guentando!
Cara que saco isso. Que saco minha burrice, que saco minha teimosia. Não é arrependimento não, é justamente o contrário. Como é que eu não me arrependo de tanta cagada?!

Esse ano serviu pra eu me reinventar, me reconhecer.. E embora eu já soubesse, definitivamente agora é inegável: eu sou movida a paixão.
Entusiasmo, brilho, energia, vontade.. Sem isso eu não sou ninguém.
Algumas vezes eu ouvi de algumas pessoas (e ouvi nitidamente da vida também) sobre a importancia de "abrir mão do que se quer pra reconhecer o que se merece"

E eu que sempre achei justamente que eu quisesse além, quisesse justamente o que estivesse de acordo comigo, percebo cada vez mais que não.. Eu mereço mais, mereço prioridade.
E já tá mais que na hora de interiorizar isso. Tá passando da hora de colocar essa percepção em prática. E só aceitar ocupar lugares de prioridade, e respeito.

7, 8 Raíza, vambora!

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário