quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Luíza *-*



Boa tarde genteeeee! Mais uma foto de domingo passado, com a Luíza linda!
s2

Hoje foi dia do movimento em resposta aquele papelão de domingo, dos coxinhas que foram as ruas e shoppings (hahahahaha) pedir o golpe, que representa o início do fim da democracia.
Eu gostaria muuuito de tá participando disso tudo, só eu sei o quanto eu tenho lamentado.. O trabalhador tem poucas possibilidades de participação ativa, corpo a corpo, nesse tipo de movimento. 
Fora Cunha, Mulheres contra Cunha, Não vai ter Golpe.. Como eu queria ter gritado tudo isso nas ruas. 

Vi no face a postagem de uma professora muito querida, Mailsa Passos, que eu acho que resume bem..
"Encher as ruas hoje não é questão menor. É muito importante. É isso que vai mostrar a força de quem está contra o golpe. De quem está dispostx a lutar pela Democracia. E já sabemos que não podemos contar com a mídia. Se domingo eles passaram o dia a praticamente implorar para que o povo saísse de casa, hoje é o silêncio. Prova de que a mídia tem lado, e não é o nosso. Existe um golpe em processo. Se isso acontecer, perdemos anos de luta pela Democracia. Aliás, é isso: É menos pela Dilma e muito mais pela nossa Democracia! Muito mais pelo Brasil! ‪#‎NÃOVAITERGOLPE‬ ‪#‎FICADILMA‬ 

E pros coxinhas pirar mais ainda.. Mais um ponto pra Cuba. Os caras são demaaaais!
*-*

Pérola de hoje:
Mãe: - Tô no mercado garota! Peguei dois carrinhos...
Eu: - Hum, tá rica hein!
Mãe: - Para de graça. Um carrinho é só pra papel higiênico.

Sorte o dia: realizar o trajeto Jardim Botânico x Fundão em uma hora e quinze minutos.
Azar do dia: ter a sensação de ter ido a faculdade a toa
Normal dos últimos dias: Um calor de matar!
Final do dai: vai ter Skol Beats sim, com pizza inclusive. Eu mereço!

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário