terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Arruda neles! E nelas também!



Boa noite meu Brasil! Mais uma foto de domingo, roda de samba Arruda na rua, com as melhores e mais lindas amigas desse mundo, dessa vida! Que tarde/noite foi essa!!! Gente quanta alegria, quanta luz, quanto samba, quanta Skol Beats, quanta qualidade. Vai ficar pra história. Amor transbordando MUITO!
AMOR, só amor, muito amor e samba!

Falar pra vocês, que eu fico impressionada como eu sou uma filha mimada de Deus, eu sou mesmo MUITO mimada pela vida.. Tudo que eu peço, graças a minha fé, eu consigo! Tudo que eu quero, eu tenho, impressionante.
E eu sou MUITO grata por isso. MUITO!

Hoje se encerra mais um ciclo na minha vida. Hoje me despeço da escola onde eu aprendi tudo que eu sei a respeito de educação infantil.
Eu que sou professora desde os 16 anos de idade, tive uma breve passagem pela educação infantil apenas por causa dos estágios obrigatórios. Minha vivência, minha real experiência deu-se pra valer nessa escola onde trabalhei por praticamente dois anos. Uma etapa que felizmente se encerra hoje.

É bom sair do lugar onde eu já não tinha mais tanto prazer em estar. É bom sair e perceber que há uma porta entre aberta. É muito bom me sentir livre, de coração e consciência tranqüila de que eu dei o meu melhor.

Estou muito feliz, muito feliz mesmo! Feliz e grata por tudo que aprendi e por todas as pessoas que conheci. E feliz porque eu já alguns meses desejava alçar novos vôos, vôos dançantes, livres e mais sinceros e verdadeiros.

Vida LINDAAAA!

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário