segunda-feira, 1 de abril de 2013

Tatuei.



Boa noite geeeente.
Foto da minha mais nova tatoo. Alegria!
É que eu não acredito nessa felicidade utópica e plena. Essa que dura pra sempre e é isenta de qualquer problema. Isso é chatisse, é bobagem. Eu acredito na alegria, passageira e intensa. Aquela que transforma um momento em mágica. E reina!
Essa é minha letra, meu desenho, minha arte. Assim como as outras duas tatoos que eu tenho (Família, nas costas, e fé, no tornozelo) a arte é toda mim. rs

Hoje foi dia de acordar e ir fazer a tatoo. Depois passei no banco, e tentei pagar umas contas pro meu pai. Mas antes rolou um perrengue.. Quase sofri um assalto. Mas meu super herói favorito, o SUPER NEGÃO, vulgo Fernando Jacaré me salvou hahahahaha 
Contas pagas vim pra casa, almocei, arrumei umas coisas, banhinho, visita rápida do Paulinho, entreguei o chocolate do meu afilhado Thiago e casa.

Ontem foi um típico domingo de páscoa. O dia todinho em casa! Almoçamos, vimos TV, tudo juntinhos, uma delícia. Tirando a auto exclusão e o mau humor da minha irmã. No final da tarde a visita de Janda e Dani e lanche com Paulinho e Rafa a noite.

Sábado fiquei o dia todinho em casa a toa. Tio Jaime e tia Dayse estiveram aqui, rolou aquele papo bom de sempre.
Amo essa vida de férias, AMO.
Cheia de coisas pra fazer e as férias já estão acabando...

Boa noite gente. Boa semana.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário