quinta-feira, 25 de abril de 2013

O primeiro porre com as amigas! s2


Boa noite geeente.
Foto de sábado passado com essas lindas. Meu primeiro porre com as amigas.. Foi tããão bom!
*-*
Olhem minha cara de feliz rs Viva a caipirinha de abacaxi!
Uma noite maravilhosa! Só não dá pra dizer que foi uma noite inesquecível, porque eu não lembro de quase nada hahaha. Só lembro que foi muito bom.
Hoje foi dia de acordar cedo, ir pra faculdade. Da faculdade parti pra Faetec buscar uns documentos. Uma declaração que foi solicitada no dia 05 de março e era pra ficar pronta em dois dias, não tinha ficado pronta ate ontem. Reclamei, claro. E hoje eu chego lá e encontro a tal declaração e meu histórico prontinhos. Graças a Deus eu consegui!!
Depois vim pra casa, almocei  descansei e tô ate agora ajudando minha irmã com umas documentações pra ela conseguir bolsa na faculdade.
O que eu demorei quase um mês pra reunir pra minha bolsa na faculdade essa doida faz eu reunir em dois dias pra bolsa dela.
:/
Boa noite gente.
Bj* um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário