quarta-feira, 17 de abril de 2013

:]



Boa noite gente.
"Adivinha quem acordou magra, linda e rica hoje? Exatamente.. A Gisele Bündchen porque eu continuo na luta! hahaha"
Foto da dona do blog.

Sábado acordei cedo, mas não foi cedo o suficiente pra ser atendida na consulta que eu tinha marcado. Fui na clínica a toa. Em casa eu almocei e dormi. A tarde manicure e chegando da manicure eu e meus pais fomos conhecer a casa nova da Dani e da Janda. Que apartamento mais lindo gente, uma fofura. Lanchamos juntos e meu pai bebeu quase uma garrafa inteira de vodka importada sozinho. Vexame na certa né?! Ficou MUITO bêbado, fez vergonha, fez a gente quase fazer xixi na calça de tanto rir, depois nós viemos pra casa.
Eu tratei logo de meter o pé. Parti pra uma social na casa de um amigo, o Cleyton. Boooooom! Conversei, namorei, dancei forró.. E só cheguei em casa as 7 da manhã, feliz da vida.  
Não dormi, fiquei virada mesmo. Eu me comprometi de fazer o feijão amigo da comemoração do aniversário do Fernando. As 9 da manhã estava tudo pronto. Fiz sozinha e ficou uma delícia
:D
Eu não estava muito animada pra ir pra comemoração, por causa do meu ex que ia estar lá com a prima que ele tá ficando (Pois é gente, a fila anda).
Eu sei que não tem mais nada entre a gente, e que fui eu que não quis volta, e blá blá blá.. Mas quando a gente vê, esta no mesmo, ambiente é complicado. E eu que choro por QUALQUER COISINHA literalmente..
Mas eu pensei, não posso deixar esse tipo de COISINHA me afastar dos meus amigos, e de um ambiente que é MEU. Fui. E foi ótimo!! Cheguei e dei logo de cara com o casalzinho rs. Mas ela foi embora assim que eu cheguei. Caguei pros dois.
Conversei com todo mundo, conheci um monte de gente, me diverti horrores, ri muito e bebi, tirei um monte de fotos, que assim que eu pegar eu posto.. Arrasei corações HAHAHAHAHA Brincadeira. 
Ia ate dormir lá, mas vim pra casa.

Segunda tive um pouco de dor de cabeça. A tarde fui ver a Lara linda, a bebê da Shamira que chegou. Uma princesa, linda e gorda como eu já imaginava. Que Deus abençoe ainda mais essa família e dê muita saúde a Lara e a seus pais.

Ontem acordei cedo, fui pra faculdade. Almocei no bandejão com Dona Izabel, depois subi o morrão e fui pra casa do meu padrinho. Gente Enzo tá um sonho, cada dia mais calmo, maior e mais lindo.
Fui pra Madureira bater perna com minha tia Luciana. Passamos o dia nas compras. Terminamos no final da tarde, deixei ela em casa e fui direto pro shopping compra uma torta pra minha mãe. Ontem foi aniversário da minha velhinha. Tão linda, cada dia mais velhinha, mais idosa hahaha
Comprei o bolo, vim pra casa, cantamos parabéns, rolou uma farrinha, dei meu presentinho e fui logo dormir. Sinusite atacou. :(

Hoje foi dia de sofrer no dentista. Depois pagar umas contas pro meu pai e por último passar no trabalho da minha mãe pra participar da surpresinha de aniversário que o pessoal fez pra ela. Depois casa/frio/preguiça/dor.

Um recado: aparelho ortodôntico, eu te deteeeeesto!

Boa semana gente.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário