sexta-feira, 5 de abril de 2013

Afilhado.


Oi geeeente.
Foto de ontem com meu afilhado Thiago. Lindo de levado! Rs
Eu tô péssima. Mas como não tem nenhuma foto nenhuma dele aqui ainda, vai essa mesmo.
Ontem foi dia de a minha vó ir pra casa da minha tia. Ela vai passar uns dias lá, só volta no domingo. A saudade já tá doendo.
Ontem também fui no asilo ver as vovós e vim pra casa. A noite o doido do meu melhor amigo me liga feliz da vida me chamando pra comemorar.
Mas comemorar o que Paulinho?
Fui demitido amiga. Sai daquele infeeeerno! Hahaha
Tadinho do meu amigo, trabalhando num lugar onde os chefes impunham sua religião (evangélicos) aos empregados, dentre outras atrocidades.
Fomos pro shopping COMEmorar. Levamos Thiago e Jonathan, o priminho dele.
Comemos, levamos eles pra brincar. Foi uma delícia.
Quarta foi dia todo em casa. Outra delícia.
:D
Pena que tá acabando.

Uma alegria. Hoje vi na TV, mas já sabia devido a faculdade. Educação Infantil obrigatória. Graças!!

Frase de hoje: Eu não confio em ninguém que use armas.

Bom final e semana.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário