terça-feira, 9 de abril de 2013

Enzo da Dinda




Oi gente liiinda.
Já que a última postagem foi com Thiago, resolvi postar essa aqui com Enzo, meu afilhado bolinha!
Tô feeeeeia, mas tô com esse amor.
Coisa linda, gostoso de Dinda!
*-*
Sábado foi dia de ficar em casa o dia todiiinho. Foi aniversário das minhas tias gêmeas, rolou farrinha e como sempre é muito bom. A noite ate ia rolar uma farrinha com as amigas, mas furou.
Domingo fui buscar minha vó na Mangueira com minha mãe. Foi booom. Eu gosto muito de lá gosto muito daquele povo. Almocei na minha tia Jurema, papariquei Matheus e Enzo, os caçulinhas, fiquei um pouco na casa do meu Dindo e passei na casa da minha tia Jacira. Viemos pra casa no final da tarde e só.
segunda-feira foi o dia de retorno as aulas na faculdade. Mas a acadêmica que vos fala se inscreveu em poucas disciplinas, então só irá pra faculdade as terça, quintas e sextas. E só vai se formar quando Deus quiser rs
Hoje era dia de ir pra faculdade, mas a preguiça bateu mais forte. É, já comecei faltando.
As vezes eu me pergunto onde é que eu estava com a minha cabeça quando eu resolvi fazer faculdade.. rs Brincadeira mãe.
Hoje é dia de ficara toa. Só pra variar, porque EU GOSTO MUUUUITO!
Boa semana.

Frase da Martha Medeiros que eu tô INTERIORIZANDO: " Deixar de esperar é uma libertação"

Bj* e um sorriso



Nenhum comentário:

Postar um comentário