sexta-feira, 12 de abril de 2013

SEMPRE ele.


Boa tarde.
Foto do maior e melhor conselheiro amoroso que existe!
*-*
Ontem eu acordei cedo e fui pra faculdade. Tive duas aulas e foi tranquilo. Mas quase ninguém foi.
Da faculdade fui direto visitar o Preto no trabalho dele. Almoçamos e combinei de ajuda-lo com as compras pra comemoração do aniversário dele, que será domingo.
Hoje faltei a faculdade e fui ao médico pela manhã. Nada demais, só uma consulta.
Saindo da consulta vim em casa, almocei e levei uns bancos pro Fernando, ajustamos as últimas coisas pra comemoração do aniversário dele eu fui direto pra tortura feminina. Depilação.
Depois casa. Encontrei meu melhor amigo no caminho, conversamos um pouco. Ele tem sempre os melhores conselhos. SEMPRE.
As coisas ainda me machucam muito, impressionante. Ate eu me surpreendo. Mas tem que seguir enfrente.
Bom final de semana.
Bj* e um sorriso


Nenhum comentário:

Postar um comentário