quarta-feira, 24 de abril de 2013

Aniversário do Preto



Quanto teeeempo gente.
Velox que pra variar deixou todo mundo aqui em casa na mão.. :/
E a preguiça que não me deixa :/
Saudadinhas.. TAAAAANTAS fotos pra postar, tanta coisa pra contar. Mas a postagem será compacta, se não vai virar um livro isso aqui.

Essa foto é desse final de semana não.. É uma foto que eu tô devendo a tempo, do aniversário do Ferndo. Eu e emeus liiindos! Amores, companheiros, meeeus <3
Nossas caras não estão das melhores por causa do álcool, mas relevem né rs


*Quinta, 18, fui pra faculdade e m casa passei a tarde a toa.

*Sexta, 19, foi dia de acordar tarde, passar no trabalho do meu preto Fernando e reencontrar as amigas que trabalharam comigo no Poupa Tempo. Um rodízio de pizzas delicioso. E revê-las é sempre bom. De lá vim pra casa correndo e parti pra quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel, show do Revelação.
O espaço lá é ótimo. O que deixa a desejar é o público.. mas o show foi bom e divertido. Deu pra sambar bastante. 

*Sábado, 20, eu e Jéssica acordamos tarde, tomamos café, eu arrumei a casa que estava super desarrumada almoçamos e depois fui em campo Grande fazer uma favor pro meu pai.
A noite fui pra foz com as meninas. Eu, Iris e Jéssica arrasamos! e eu fiquei arrasada literalmente! Open bar é uma desgraça, e caipirinha de abacaxi é o céu! Bebi três caipirinhas e 300ml e fiquei arruinada! Louca, louquinha! Beijei desde um novinho, estilo lelek lek ate um anão pseudo playboy. Uma coooooooisa! 
Mas foi muito bom. Jéssica e Iris são minhas heroinas, minhas anjas da guarda! MUITO amor.

*Domingo, 21, acordei daquele jeito. Nem três banhos tiraram o cheiro da cachaça de mim. Todo mundo me zoando aqui em casa..  A noite fui pra missa com meu melhor amigo, pra pedir perdão hahahaha. Ate parece né. Não aguento com a hipocrisia daquela gente. Nem terminamos de participar da celebração e fomos lanchar.
Conversa ótima como sempre e depois casa.

*Segunda, 22, fiquei o dia todinho no computador. Mas como a Velox resolveu ficar de palhaçada desde quinta, eu estava tendo que sobreviver com o 3G da Vivo que é uma boooosta! De madrugada, aproximadamente 01:30h da manhã eu e meu pai saímos de casa e fomos pra Quintino, na igreja de São Jorge pra participar da primeira missa e da Alvorada no dia do Santo. Foi uma experiência muito boa gente.
Uma multidão de pessoas, que pareciam estar lá muito antes de nós. Não parava de chegar gente.. Uma coisa linda, impressionante. 
A igreja eu já conhecia, porque é bem perto da Faetec. É bonita e bem administrada. Teve um peça antes da missa e também o tocar do clarim. Muito emocionante.
Não conheço Santo mais popular, mais amado, mais adorado.
Uma mistura de pessoas de diversos credos, uma festa, uma lindeza!

*Terça, 23, pela manhã assistimos a missa e passamos sufoco pra sair de lá. Estava absolutamente lotado em todos os cantos. No caminho de volta pra casa passamos por um centro de umbanda lindo, entramos, cumprimentamos as pessoas, fotografamos e viemos pra casa. Descansei e quando acordei almoçei uma feijoada MARAVILHOOOOSA! Jandira e Dani estiveram aqui e almoçaram conosco. depois do almoço fizemos um passeio pelo parque de Madureira. Eu não conhecia aquele lugar incrível, aquele espaço MARAVILHOSO tão perto da gente. Nossa, lá e demais! Muito bom pra passear, fazer ique nique, praticar esporte, bater papo, sambar.. uma delícia. Fiquei encantada!
De lá vim pra casa e dormi feliz.
Deixa eu dizer uma coisa. Dia 23 foi dia do Santo Guerreiro, dia de vestir vermelho. Mas o pessoal confunde as coisas. Vi tanta gente na rua caracterizada de Zé Pilintra... hum..

*Hoje foi dia de ir na Faetec rever aqueles lindos. Foi muito bom. Mas matar a saudade de vez que é bom não conseguimos.. Mas os abraços e as lembranças compensaram. Pena que faltou Katia e Bia.
Depois do encontro passei na UERJ pra me esclarecer sobre algumas coisas e cancelar uma disciplina. esse semestre só vou pra faculdade terça e quinta. Só fui porque era o último dia hoje, aí chego em casa e descubro que o prazo foi prorrogado 
:/
De lá vim pra casa e só.
Dormir que amanhã eu acordo cedo.

Ah, não durmam antes de olhar pro céu e contemplar a lua. Tá LIIINDA!

Bj* e um sorriso


Nenhum comentário:

Postar um comentário