domingo, 2 de dezembro de 2012

Quado estamos mais fracos é quando somos mais fortes.


Amores, pretinhos lindos da minha vida *-*
É pra ficarem bons logo, que eu tô mandando! ♥
:/
Minha quinta-feira foi o dia do desespero. Fui pro dentista, deixei algumas coisinhas nos Correios e depois pro curso. Estou na reta final do meu projeto final do curso de moda. Estava tingindo as peças que irei apresentar e aguardando elas secarem. Ate que um amigo esbarra em mim e me faz derramar um pote com tinha azul no chão. Essa tinha respinga sobre o vestido branco tingido de verde. Mais de um mês de trabalho me dizendo tchau em menos de um minuto. Não tem outro jeito. È refazer.
Eu tenho muita sorte de fazer parte de uma turma linda e muito unida. Todo se dispuseram a me ajudar. Rafa veio comigo ate a minha casa e pegou algumas coisas pra levar pro curso pra mim na sexta cedo, acabamos lanchando juntos e foi bom. Depois, mesmo MUUUUITO cansada, foi dificílimo dormir. Rezei muito.
Faculdade e curso, refazendo o trabalho de mais de um mês em dois dias.  Assim foi a minha sexta feira. Sai da Faetec as dez e meia da noite. Cheguei em casa exausta e dormi com um certo desconforto no coração.
A minha intuição as vezes me assusta, sério. No sábado eu acordei com uma ligação da Carolinda, sempre linda. E depois tive o estalo de ligar pro meu amigo Bahia. Os meninos (Fernando, Renato e o ex) sofreram um acidente. Por incrível que pareça não me surpreendi.  Desesperei-me, mas por uma coisa que eu parecia já esperar.. Muito estranho. Minha tia que é técnica de enfermagem e conhecidíssima na área mobilizou diversos colegas de profissão no hospitais onde eles estavam para que eles fossem bem cuidados e monitorados. E eu, minha mãe e minha irmã sofrendo e chorando feito cabritas. Um horror. É nessas horas que a gente se surpreende com o quanto gostamos das pessoas.
Não se trata de crianças, nem adolescentes. São homens que sabem exatamente o que é correto e o que é errado. Erram, e junto com os erros deles levam família inteira... Triste.
Precisei ir a Madureira buscar o meu vestido do projeto final. Tingido pelo cunhado do um colega. A ajuda vem da onde menos imaginamos, graças ao bom Deus.
O meu domingo eu posso chamar do dia da correria e do choro. Correndo pra aprontar as últimas coisas d meu projeto final e indo visitar amigos hospitalizados. Porque homens não amadurecem? Porque elas não sabem (ou nunca querem) fazer a coisa certa? PORQUE? E por mais que eu não sinta pena, pois sei que as consequências são geradas no atos, eu me preocupo demais. Mas é aquilo de sempre, DEUS SABE DE TOOOOODAS AS COISAS.
Depois da visita vim pra casa e continuo tentando resolver os problemas do meu projeto. Espero conseguir.
Gostaria de ter vindo atualizar aqui antes, mas além de tudo isso acontecendo ao mesmo tempo eu fiquei incomunicável. Os celulares todos sem créditos e com problemas de rede e a internet caiu e só se levantou hoje, rs
Deus, eu sei que devo agradecer por todas as coisas, e ate o faço. Mas mesmo assim só um coisas: eu já entendi, eu sou forte, já percebi. Já pode parara, é sério.
Crise com os pais, crise com as amigas, reta final do curso, retomando a faculdade, traição, término de namoro, acidente com os amigos, vestido manchado.. Acho que se 2012 acabar o mundo tá refresco pra mim.
Oh é brincadeira em Senhor, só pra descontrair. Que 2012 acabe logo!
Boa noite e boa semana.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário