segunda-feira, 17 de dezembro de 2012



Oi gente. Saudadinha.
Foto do meu domingo feliz!
:D
Sábado foi dia de médico logo pela manhã. Fui, consultei-me e depois passei na casa do Fernando rapidinho pra pegar meu aparelho de rádio. Depois vim pra casa. Terminei de arrumar meu quarto, minha cama e a noite fomos pro show do Natiruts no Aliados. Fomos eu, minha irmã, meu cunhado, Janda e Dani. Eu estava como uma típica vela preta de macumba hahaha. Um castiçal para os casais. Hahaha
Quem botou pilha mesmo não foi, né Bau. Chegamos e não demoramos nada. Estava meio desanimado, e pra melhorar rolou um stress.. Encontrei Jéssica, Vitinho, mais uns amigos que estudaram comigo a um tempão, e ate me animei de ficar. Mas como eu fui com ele, tinha eu voltar com ele
:/
Antes de vim pra casa ainda rodamos abessa pra comer, batemos papo. E no final foi ate legal.
Domingo foi um dia de passeio em família. Participamos de uma excursão e fomos todos parar num parque aquático. Foi tão bom, tão agradável. Estávamos mesmo precisando de um momento assim. Tinha tempo que não fazíamos isso. Foi um dia inteiro em piscinas, deitados, rindo muito. Uma maravilha. Quando chegamos em casa estávamos mortos, cansados, mas satisfeitos.
Eu coloquei umas fotos na internet; recebi uma ligação muito especial da Dani. Ela sempre uma fofa, conversamos muito. E depois caminha.
Hoje foi um dia, ate agora, tranquilo. Faculdade, casa, almoço com minha vó, e fazendo trabalhos da faculdade. Tô com o coração muito angustiado, apertador. Mas já nem penso, nem sei se é pra eu me preocupar. Esse sentimento tá se tornando uma constante.
:(
Gente, eu vou dizer uma coisa pra vocês, a UERJ também tá precisando tomar uns passes, “uns negócio” porque tá brabo.
Eu que me assustei com 4 suicídios em uma ano, já descobri que a média tá em 8 a 10 a cada um ano. E esses dias já teve outro. Como se não bastasse, semana passada uma cantina foi assaltada, e também uma aluna. O bandido estava armado.
Semana passada também aconteceram duas tentativas de estupro no 11º e no 12º andar. E em uma das nossas salas especiais sumiram “alguns” computadores, monitores e estabilizadores.
E o reitor? Ah esse nega tudo. Mas na hora de colocar a tropa de choque especial da polícia militar dentro do campus para reprimir as manifestações de alunos ele não pensa duas vezes...
Ate quando?
Eu, que sou cotista, aluna de escola pública, não recebi minha bolsa permanência esse mês. Estou completamente desesperada. Pra eu descobrir o motivo foi preciso ir em um monte de departamentos, mandar trocentos e-mails... E qual o motivo? Um erro do sistema. Pois lá constava que eu não tinha feito a inscrição em disciplinas no tempo permitido. Pelo amor de Deus né?!  17 de dezembro e eu já passei do vermelho. E o pior é que o sistema errou e o erro só será reparado em janeiro. No primeiro mês do ano eu vou querer comprar presente de natal pra quem?
SAI DE MIM NUVEM NEGRA!
SAAAAAAAAAAAI!
Oh, não esqueci de postar fotos da formatura não tá. Assim que der eu posto.

Um recado:
Dignidade, honra, princípios sólidos... Respeito, mesmo que o próximo não seja uma amigo, um amor. Mesmo que você não ame o próximo, e quase sinta ódio dele.. Coragem de enfrentar com honra. Sinceridade. Isso é pra poucos.
Isso eu aprendi muito bem, e disso eu nunca me esqueci.

Boa semana pra todos.
Bj* e um sorriso
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário